Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


06 julho 2011

Você não é fácil de amar


Porque tudo com você é
Tão complicado?
Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso
Porque se você realmente quer ficar sozinho???
Eu
Vou jogar minhas mãos para cima
Porque,eu tentei tudo com vx...



Às vezes eu te compreendo!
Às vezes eu não entendo,
Às vezes, eu te amo...<3 Às vezes é você Que eu não suporto. Às vezes eu quero te abraçar, Às vezes eu quero te afastar de mim... Na maioria das vezes eu quero te beijar Outras vezes dar um murro em sua cara Porque a cada minuto Você começar muda E você diz coisas como Se você não desse a mínima pra mim. Então eu digo que estou completamente com você... Tome meu coração, é seu!!! E você vem correndo atrás de mim, Eu estou de volta com você Você não é fácil de amar Às vezes eu te pego, Às vezes você se afastar! Às vezes leio você! Outras vezes eu sou como vx.. Quando você está na página Às vezes eu sinto que nós Estaremos juntos para sempre!!! Mas você é tão complicado Meu coração sabe melhor


Nenhum comentário: