Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


05 julho 2011

[b]Hoje eu acordei decidido a ser feliz.
Quero ser livre de você. Não existe a pior coisa, do que você sair de um relacionamento amando alguém. E o que mais dói é saber que seu alguém também ama você, mas infelismente vocês não podem ficar juntos.
Quem se envolveu com uma pessoa que tem a mente infantil, sabe muito bem do que estou dizendo.
Queremos amar e entroca receber o mesmo sentimento. Mas nem sempre isso acontece. As vezes é só agente que ama. Só agente faz as coisas, soh agente tomamos a rédia do relacionamento. Chega uma hora do dia que falamos pra si mesmo:
- chega de viver desse jeito. Cansei!
Ficamos tristes, cabisbaixo, pensativo. Infelismente não mandamos no nosso coração. Você fica sofrendo sozinho, enquanto o seu alguém está feliz da vida. Vivendo numa boa. Você não aguenta mais ficar desse jeito, começa a enxe-lo de cobranças, enxe-lo de pergunta. Cobrando melhoria.
Esse seu alguém vem de um jeito tão especial para você, aí diz no seu ouvido:
-EU TE AMO!
Você começa a se iludir, mas esse seu alguém, não prova pra você que lhe ama. São palavras da boca pra fora. Vivemos nessa ilusao até quando não temos vergonha em nossa cara. Pois na medida que digo pra mim mesmo, não sou fraco, saímos dessa situação. Então, cobre para seu alguém a prova do que ele fala pra você.

Nenhum comentário: