Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


06 julho 2011

Tu es tão complicado!

Tu não é fácil de amar!!!

Porque tudo com você é
Tão complicado?


Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso



Eu


Vou jogar minhas mãos para cima,
Porque,eu tentei tudo com você!

Por quê tu é tão complicado?

Às vezes eu te compreendo,

Às vezes eu não entendo,

Às vezes, eu te amo!!
Às vezes é você que eu não suporto!
Às vezes eu quero te abraçar!

Às vezes eu quero te afastar de perto de mim!!

Na maioria das vezes eu quero te beijar
Outras vezes,
Quero quebrar com sua cara!

Porque a cada minuto
Você começar a mudar!!

E você diz coisas como
Se você não desse a mínima pra mim..

Então eu digo que estou completamente com você,Enato,
tome meu coração, é seu!!
<3 E você vem correndo atrás de mim E baby, eu estou de volta com você!! Tu es complicado!

Nenhum comentário: