Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


29 julho 2011

Pode ser meu problema ter deixado você partir, mas eu não me arrependo!
Eu estou tão bem sem você...

Pensei que não conseguiria viver, mas eu me enganei. Foi muito doloroso ter deixado você partir, mas eu tive que fazer isso para "meu bem e o seu".
Agora estou como um "homem caído", sem forças para correr atrás de um novo amor. Parabéns, você conseguiu tirar minhas forças!

Estou com medo de correr e achar um novo amor. Medo de sofrer de novo.
Não quero ver ninguém atrás de mim querendo dar seu coração. Eu não irei retribuir. Porque aquele garota ainda está como o meu coração. Tento tira-lo dele, mas algo pede pra mim deixa-lo lá....
*Espero que a saudade doa em você, quero que você se lembre de todo o mau que me fez.
Eu aprendi que o verdadeiro amor, é o amor sem sofrimento!

Alguém lhe amou...

Nenhum comentário: