Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


28 julho 2011

Estou na carona do amor...


Agora vivo atras de amor,
Atras de pessoas que eu ame e ele também me ama...

2 comentários:

what's gaga's disse...

vc nao ta correndo atraz de nem um amor pq o seu amor ainda ta pertubado com outro espera passar as ferias seu amor vai querer vc e nao se fassa de dificio que nao o ama que deixou de amalo nao minta pra vc mesmo garot bjs falei kkk

AnDeRsOn MIlLeR disse...

Será mesmo??
Kkk estarei rezando para que as ferias "naum acabe"...
Eu nuam queroo..Jmais..