Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


09 julho 2011

Cada dia que passa, mas tenho certeza que você nunca me amou e nunca sentiu minha falta.
Me ausentéi de você, mas parece que quando você sente que está me perdendo, você arruma um jeito de me procura. Você sabe muito bem que sou louco por você, então tu tocas no meu ponto fraco!


Por que as coisas ficaram assim?
Disse-me que eu não o mais lhe procurei, sendo que tu só esperás por mim. A vida não anda entorno de você!
Hei, acorda!
Eu estou sentindo que você está me perdendo!
Vamos fazer um trato! Você não diz que me ama e eu também não digo pra você. Isso só me machuca.
Não sei porque fico assim! Você tenta me iludir, dizendo que chorou nos ombros de sua amiga, mas palavras suas, não me ilude mais. Dia pois dia você fazia isso. Eu ingêno, caia no seu jogo. Você diz que me ama, mas de amor você não sabe nada! Nada mesmo! Porque você faz isso comigo? Será que eu mereço?
A resposta não tenho ainda, mas juro que estou correndo atrás dela!
Um dia tu irá perceber que me ama, mas poderár ser tarde de mais. Porque eu não tempo do mundo esperando você se decidi. Não tenho mesmo. Porque você diz que "ME AMA", se de amor você não entende nada! Você só ama uma pessoa. Você mesmo! Você tem amor próprio! Então, cuidado, não demore pra ver que eu te amo, pois mas tarde você poderá ficar no meu lugar. Mendigando meu amor!

<3

Nenhum comentário: