Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


22 agosto 2012

Tudo que eu queria '-'


Você me ama?

-Sim, eu te amo.

-Quanto?

-(Suspiro). Daqui até a lua.

-Ida e volta?

-(Suspiro + revirar de olhos) Sim, ida e volta.

-Quantas vezes?

-(Longo suspiro + revirar de olhos + fitar de olhos) Eu te amo e isso basta, ok? 
E se você ficar me perguntando assim, eu deixo de te amar, você é muito chato.

-Aí, olha, eu sabia, se você me amasse mesmo, diria o quanto me ama, por que me ama e essas coisas que quem ama diz!

-Eu te amo, não sei por que motivo, e veja bem, sinceramente isso não me interessa. Pronto, é isso! Me deixa apenas te amar sem palavras...

-Tá... me desculpa, eu sempre me excedo quando se trata de amor. 
Não sei como é que você me aguenta...
 (faz um bico olhando para baixo)

-(Te amo por causa dos seus olhos tristes, por trás desses óculos de armação grossa. 
Mas não posso dizer isso, ou te enlouqueço ainda mais...) Sorte que você é gostoso, heim.

Nenhum comentário: