Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


09 agosto 2012

Quem me entende??

Que em nossas vidas temos erros e acertos, que existem pessoas que nos tratam como uma mera opção, só nos considerando nas horas de necessidade. Que quanto mais procuramos sentido para tudo, não o encontramos em nada, que quanto piores nos formos para os outros, piores eles serão para nós. 
Tente entender que a cada 10 amigos que fazemos, 1 ficará conosco sempre e os outros nove fracassaram na tarefa de nos agradar, assim como nós podemos ter falhado também. Devemos perdoar quem falha, senão nada teria sentido, já parou para contar, desde quando acorda até a hora que vai dormir, quantas vezes falha?  Tende entender que quanto mais quer fugir do choro, mais lágrimas vão aparecer, que nem todas as pessoas que perdemos merecem nossas lágrimas, mas existem a quelas que faltaram lágrimas para podermos chorar por elas.
 Cada vez que entendemos uma coisa, tudo se torna mais fácil, podemos seguir em frente procurando outras coisas para entender. Por mais que algumas coisas pareçam inatendíveis, elas não são, só estão lá nos esperando tirar a quele pingo de maturidade que nos falta para entende-las.  



















Via: Vida de Adolescente!!

Nenhum comentário: