Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


20 agosto 2012

Nunca deixe para depois!



 Eu poderia descrever todos os momentos em que sorri tendo a queles pensamentos que tomavam conta de mim facilmente antes do sono chegar. Poderia dizer o que passa na minha cabeça quando meu coração bate de maneira rápida e depois lenta. Gostaria de entender o porque o amor tem que ser tão difícil e doloroso e temos que passar por situações que nos fazem nem querer levantar de manhã.
 Levantar de manhã é uma vitória. Significa que vencemos o dia anterior mesmo com todas as dúvidas e até mesmo desesperos que nos afligem. Não levantar seria um ultraje com nossa honra, nunca saberíamos se o novo dia seria melhor que o dia anterior e se poderíamos fazer tudo valer a pena.
Cada dia que passa as coisas se complicam, as dúvidas cercam, o medo chega, a saudade aperta, as lágrimas caem, o tempo passa. Desistir por conta disso é covardia, não tentar é inaceitável, sofrer é necessário, pois senão no fim das contas nada valeria a pena.
Mesmo durante as tempestades, se dirija a quele lugar que te da confiança abrace quem se importa, se não puder, se agarre as lembranças que fizeram tudo valer a pena e faça um favor a si, nunca desista da quilo que te faz bem...


Nenhum comentário: