Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


31 agosto 2012

Algo além da visao...

É uma sensação pura, ela sufoca, mas lhe dá ar, traz anseios, mas também aquieta, trás medos, mas também vêm os sonhos.
Não há um motivo, uma razão ou algo além, basta olhar, olhar para frente, olhar para trás, olhar para os lados e o mais importante e esquecido olhar para dentrÉ uma sensação pura, ela sufoca, mas lhe dá ar, traz anseios, mas também aquieta, trás medos, mas também vêm os sonhos.
Não há um motivo, uma razão ou algo além, basta olhar, olhar para frente, olhar para trás, olhar para os lados e o mais importante e esquecido olhar para dentro.
Sabe, apenas continue e de aquele primeiro passo, não pense, não tema, não deixe nada tirar aquilo de você, sabe por quê? Por que é naquele segundo que sua vida pode fazer a diferença. A maioria diria “eu não tive escolha”, mas pense, se você escolheu aquilo é por que esta já é uma escolha, então sim, você tem escolhas.
Então olhe para dentro, feche os olhos, respire o ar, tape os ouvidos e voei para além, além de tudo isto que você ergueu, estes edifícios gigantesco ou ate mesmo pequenas casas, mas conheça a si mesmo, mergulhe neste vazio perdido que é você, seja dono dos seus caminhos, escolha seus guias e ria, ria muito junto ao tempo, pois é este quem estará  sempre ao seu lado, ora como amigo ou inimigo, você quem escolhe, mas no fim faça cada momento eterno, assim nada nunca acabará
o.
Sabe, apenas continue e de aquele primeiro passo, não pense, não tema, não deixe nada tirar aquilo de você, sabe por quê? 
Por que é naquele segundo que sua vida pode fazer a diferença. A maioria diria “eu não tive escolha”, mas pense, se você escolheu aquilo é por que esta já é uma escolha, então sim, você tem escolhas.
Então olhe para dentro, feche os olhos, respire o ar, tape os ouvidos e voei para além, além de tudo isto que você ergueu, estes edifícios gigantesco ou ate mesmo pequenas casas, mas conheça a si mesmo, mergulhe neste vazio perdido que é você, seja dono dos seus caminhos, escolha seus guias e ria, ria muito junto ao tempo, pois é este quem estará  sempre ao seu lado, ora como amigo ou inimigo, você quem escolhe, mas no fim faça cada momento eterno, assim nada nunca acabará...
 
 

Nenhum comentário: