Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


05 novembro 2012

Amigooos. . .

 É ele quem faz o meu mundo parar. Quem me faz sorrir depois de um devaneio. Ele que me irrita com as meias palavras e tanta despreocupação. Ele é quem tem razão, quase como um "grilo falante" que me fala á consciência. É ele que as vezes rouba os meus sonhos. Quem me traz inspiração, quem me faz chorar sem motivo concreto. É ele quem eu amo, e não tenho certeza de ter amado outra pessoa de tal modo. É ele, um amigo, que não sabe quanto tempo já venho pensando em tudo isso, que não sabe quantas vezes por dia fecho meus olhos para encontrar uma coisa que tenha deixado escapar, algo que traga sentido para toda essa confusão que criei. AMIGO, é o que repito pra mim. Somente amigos... 



Nenhum comentário: