Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


20 outubro 2012

espera . . .

E a cada dia te espero de braços abertos ,com o coração a sua espera a procura de uma pequena palavra sua, um verdadeiro te amo, com toda a emoção e grandeza do mundo. 
Aquele te amo que faz você não saber explicar seu sentimento de tanta felicidade em uma única pessoa. É você o dono de meu coração, é o dono da única e maior história de amor, da mais pura e verdadeira. A mais sentida, na mais triste
 e ao mesmo tempo a mais feliz de todas. Seu jeito de ser, sua voz, sua maneira de falar seu humor tudo que eu quero. Um menino que me faz sentir todas as borboletas na barriga existentes na terra ,todo o nervosismo toda a maneira de pensar positiva. Firmemente, o momento pra baixo de sua vida é o meu,sua tristeza é minha,sua felicidade é minha, suas lágrimas são minhas, qualquer dos sentimentos existentes em você toma posse de mim querendo apenas lhe ver no auge da vida, apenas querendo o melhor. É você e penso que sempre vai ser o sentimento mais sincero, a lágrima mais doida. Mais ainda acredito que você estará junto de mim, entre algum tempo, e verás o que realmente se chama amor...



Nenhum comentário: