Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


16 julho 2012

Tudo, menos você! ; ]

“Que o tempo me tire tudo, menos você. 
Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você.
 Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você.
 Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. 
Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. 
Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. 
Que o tempo separe um tempo pra nós dois. 
Eu e você.
Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo não seja rápido. 
Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e sim, trazer.
 Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. 
Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido…
 Porque apesar de qualquer coisa, é muito bom estar com você!”

Nenhum comentário: