Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


24 julho 2012

Meu jeito..


Eu vivo  do meu jeito,
E vivo no meu tempo, cada passo que dou me mostra um encinamento,
Sonhos porque você não sai de minha cabeça
Por favor apenas hoje me deixa dormir.

Perdi meu chão e meu teto
Perdi meu sorriso e sonho
Mi perdi quando você a minha volta dizia ser feliz,
Quando eu te encontrei pensei que fosse mudar
Pensei que a vida me esperava com uma nova ideia.

Vivemos em mundos diferentes
Você playboy sentado na praça e eu skatista andando por ai
O seu banquinho de pegar meninas vira meu maior obstáculo
Somos diferentes.

Eu andando de skate por aí
Todas praças e bancos eu curti
Mas um dia um banco mal empregado
Fez eu cair na frente dos mal encarados.

Acabei caindo dentro de um buraco
E todos começaram a rir a rir
Mas nada me fez desistir que o meu sonho estava ali.

Chego a hora da tal princesinha acordar e esquecer o príncipe encantado
Porque amor não se compra constrói e só o tempo é capaz de construir e derrubar
Um grande amor.

Eu vivo  do meu jeito,
E vivo no meu tempo, cada passo que dou me mostra um ensinamento,
Sonhos porque você não sai de minha cabeça
Por favor apenas hoje me deixa dormir.

Nenhum comentário: