Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


12 maio 2012

Não consigo deixar o passado!

Colecionamos arrependimentos como velhos amigos...
Que existem para reviver seus piores momentos...
Eu não consigo ver a saída, não consigo ver...
E todos estes fantasmas vem brincar,
E todos os demônios querem um pouco de carne,
Mas eu gosto de manter algumas coisas para mim...
Eu gosto de manter meus assuntos fortes...
É sempre mais escuro antes do amanhecer...
Eu tenho sido tolo e cego;
Não consigo nunca deixar o passado,
Eu não consigo ver a saída, não consigo ver..
Estou sempre levando este cavalo...
E nosso amor é uma música triste...
Esta noite vou enterrar este cavalo no quintal..
Então eu gosto de manter meus assuntos fortes..
Mas é sempre mais escuro antes do amanhecer..
 
 

Um comentário:

Camila disse...

Parabéns! Seus textos estão cada dia melhores...