Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


28 maio 2012

Falta de um amor de PAI!!


Eu sou feliz??
Voce teve uma infância feliz??
   - Sim, eu sou feliz, e tive uma infância feliz...
Não!! Você não teve uma infância feliz...
 Como é a sua vida com seus pais?
 - Amo minha mãe...
E seu PAI??
- Meu pai, não me dou muito bem como ela.
Não temos dialógo dentro de casa...
Ele uma vez me disse que vivemos em " mundos diferentes"... Onde eu tenho que respeitar o mundo dele, e eu respeita-lo.
Pronto, bastou ela me fazer essas perguntas, para mim cair em lagrimas...
Sempre tive essa carência de amor paterno.. Meu pai sempre morou conosco.
Nunca deixou faltar nada..
Mas o que eu sempre quiz e quero dele, é o "AMOR".
Tenho um pai presente, que ao mesmo tempo se torna ausente... Tenho esse sentimento dentro de mim, que me consome, me mata, me sufuca ...
  Eu amo meu PAI...
Desejo só a atenção dele, o carinho, o amor, a comprienção!


Nenhum comentário: