Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


08 dezembro 2011

* Presente desses, guardarei para eterninade.

ELE: Eu vou te dar uma coisa, mais voce nao vai poder ver nem tocar, mas esse presente vai ser exclusivimante teu!
Ninguém no mundo vai ter algo igual!
Toda vez que voce sentir minha falta, é so voce lembrar que voce tem um presente muito especial que eu ti dei. Cuide bem dele, porque agora eu sou um heartless, eu sou um sem coracao...
Porque o meu eu tirei pra dar de presente pra pessoa que eu mais amo:
(Voce)
EU: Você não irá se arrepender em dar seu coração para mim?
Tenho certeza que lá na frente irá parecer alguém que te faça perder a cabeça, alguém que você poderá se apaixonar.
Então você irá pensar, porque dei meu coração para aquele garoto?
Mas mesmo assim, irei guarda-lo aqui comigo!
O coração é uma coisa sagrada. Ninguém deve brincar com o coração dos outros.

Nenhum comentário: