Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


15 dezembro 2011

Paulo'Robert- escrito p/ ... Aи∂эяร๏и... MiLLeR


LEIA CM MT ATÊNÇÃO E CARINHO Q EU SINTO POR VC EU PUDE EXPLICAR AQUI EM NESSA CARTINHA [=','=]
uma carta de amor  q eu fiz p/ vc
cartas geralmente ñ começam assim , cm explicações e motivos...
mais ñ teria outro modo algo q sinto sem tentar explicar ou dar motivos.
msm q amar insente qualquer tipo de explicação e ñ requer motivos p/ acontecer.
penso q o amr surge ñ sei onde , cresce ñ sei pq e machuca sem querer.
talvez vc seja a minha única esperança ..... ou a útima
ñ pq me possa apaixonar novamente...
...mais pq sempre q eu desejar sempre uma pessoa...
...essa pessoa sera vc ! q estara em meus sonhos...
vc é diferente ! é o único responsavel pelo q sinto ...
eu me entrego totalmente p/ vc , se vc assim quiser .
posso dar seu nome a uma estrela ou dar esta esprela p/ vc.
posso tentar para ao vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
posso tentar p/ o sol ou fazer q vc tenha um dia perfeito.
posso tentar tentar e fazer outras coisas p/ vc , menos q vc me ame o tanto q eu
TE AMO 
Digo amr , mais sera q é ?
bm se amar é pensar em vc  24 hspor dia
sair na rua e pensar q posso cruzar cm vc a qualquer instante
e fechar os olhos e ver seu rosto,
pode até ser AMR !
só sei q é isso mais ñ sei nada...
o som do sim é distante...
o som do sim ouço sempre , mais finjo q ñ ouço
e se vc me quiser como eu te qro...
te prometo até seus dias findarem...
continuarei a sentir oq sinto por vc.
e todos os dias olharei p/ o céu...
e agradeçerei por te , te encontrado..
e por vc ter sido mais do eu esperava..
vou agradeçer pelo seu olhar ...
pelo seu fallar ...
e por vc existir ...
e pensarei em vc até meu útimo dia ...
e tbm por toda a eternidade ...
TEXTO FEITO POR : -Paulo'Robert-
escrito p/ ... Aи∂эяร๏и... MiLLeR

Nenhum comentário: