Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


07 novembro 2011

Tudo por causa disso??

A vinganÇa nunca é plena, mata a alma e envenena!
(risos)

Pow Makoy, fiquei supermega mau quando lhe vi na boate!
Eu doente, fiz de tudo para lhe encontrar, eu estava doente, fui assim mesmo atrás de alguém, mas esse alguém, pedi para uma amiga me avisar que não ia poder ir me encontrar, por que "estava" com uma ESPINHA NO ROSTO.
Eu fiquei chateado, porém continuei no local marcado. Não fiquei triste lá, mas fiquei bem pensativo. Eu está ao lado de pessoas maravilhosas, não tive nem tempo de pensar em você.
Uma dessas pessoas maravilhosas, me convida para irmos para uma boate. Aceitei o convite, e fui. Chegando lá, descobri que realmente essa pessoa estava sendo maravilhosa pra mim.
Assim que chegamos, dei uma volta na boate no meio de muitas pessoas, quando me aproximo da portaria, vejo alguém que disse que não ia ao meu encontro, por causa de uma espinha no rosto. Ele tenta me explicar porque não foi ao meu encontro, eu revoltado, não dou ouvidos a ele.
Nunca passei por isso antes, e de repente me vendo passando por aquilo, me trás uma grande revolta. Mandei um sms pra ele. Dizendo:
Muito obrigado pela consideração! Te agradeço muito por isso.
Enfim, mandei para ele.
Não demorou muito, um amigo dele, veio até a mim, dizendo que o alguém queria me explicar, e esse amigo foi o culpado por ele não ir me encontrar.
Eu está no canto da boate, de repente me levando, vou para o meio, e começo a dançar, (bem tímido, mas dançava assim mesmo)
Ele no outro lado, ficava me olhando, e eu fiquei ignorando os olhares dele. Foi por esses olhares onde tudo aconteceu. Foi na boate onde tudo aconteceu, e foi na boate mesmo onde tudo terminou!

Na primeira vez que vi ele na boate, algo nele me encantou. Não sei se foi o charme, o olhar.
De repentes estava sentados na área dos fumantes, tentando conversar. Eu super timido, e ele me dizendo que também era timido. Nessa historia toda, aconteceu o nosso primeiro beijo!
Foi muito bom ter conhecido ele naquele dia. Gostei quando ele se convida para me levar até na parada de ônibus. Mas o tempo passou, e as coisas mudaram. E consegui ver que algumas pessoas não vale apenas fazermos certos sacrifícios para elas.
Agora estou aqui, rindo da pior desculpa que pude ouvir.
- NÃO POSSO AO SEU ENCONTRO, POR QUE ESTOU COM UMA ESPINHA IMENSA NO ROSTO.
#milemoções

Nenhum comentário: