Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


15 novembro 2011

Tudo isso!!!


já amei,
já deixei de amar...
já acreditei nas pessoas,
já sonhei demais!
já amei alguém que não merecia.
já passei noites em claro
já chorei de saúdades
já tive crise de choro
já fui amado
já fiz alguem chorar
já morri de ciúmes
já me senti a pessoa mais feliz
já me senti a pessoa mais triste
já pulei de tanta felicidade
já dancei ate não poder mais
já acordei durante a noite e tive medo de levantar
já passei mau de tanta ansiedade
já me decepcionei
já quebrei a cara por um amor
já tentei muito esquecer alguém e não consegui
já quis sumir
já tive amigos falsos
já me senti lindo
já me senti horroroso
já me senti traido
já me senti alguém
já me senti ninguém
já perdoei
já falei muitas besteiras
já me orgulhei de mim mesmo
já chorei ate perder o folego
já dei a volta por cima
já precisei de alguém que não estava la
já perdi alguém que eu amava
já achei a vida sem sentido
já magoei alguém brincando
já admiti
        ''a cada dia digo pra mim mesmo este é um dia especial''

Nenhum comentário: