Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


14 setembro 2011

*Simples mas tão complicado*

Como posso olhar para você, se na verdade não estou vivendo tão bem assim?

Como você pode está rindo, se na verdade eu não estou tão bem?

Como posso ser tão complicado ao ponto de não ver que você pode me fazer feliz?

Como posso está bem, se na verdade existe um pensamento triste ao meu redor?

São tantas perguntas para apenas um garoto de 18 anos, são perguntas que ainda estou aprocura das respostas...

Quero viver só, quero está só; só assim eu posso ver o que eu quero pra mim...
Eu ja fiz isso, não vou mentir pra você...
Sempre fui só, mas ainda necessito ficar só...

Sou muito complicado... Não quero ser assim...

Sou tão simples, mas tão complicadoO...

Um comentário:

Leandro Cercontini disse...

a vida é complicada mesmo ...
mas as vezes a gente qe deixa ela complicada ... o Legal é rir de tudo e viveeer, apenas viveer :D
-já to virando fã dos teus textos ehehehe-
to comparilhando geral no Facebook :)