Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


06 setembro 2011

Migalhas

Encontrei-me hoje Cantando seu nome!
Você diz que eu estou louco. Se eu estou , Eu estou louco por você

Às vezes Sentado no escuro, Desejando que você estivesse aqui. Começo a ficar louco, Mas é você Que me faz Perder a cabeça!!!

E toda vez
Eu estou destinada a ser de liberadamente sensato...Você impulsiona em minha cabeça, E me transforma Em um monte de migalhas tolas

Me diz para correr,
E eu correrei.. Se você quer Que eu pare, eu congelarei E se você quer que eu Que eu te deixe Simplesmente me abrace Junto de você,me faça Louco por você Louco por você

Ultimamente, no meu presente estado Eu não posso ajudarA mim mesmp, mas giro..Eu desejo que você venha Me girar Junto a você

Meu Oh, meuComo meu sangue ferve... Isso é um doce teste pra você.. Me jogue no chão nuE me deixeCom meu melhor humor

Eu continuo tentando Lutando Com esses distantes sentimentos Mas quanto mais eu luto Mais louco eu fico

Subindo andares E abrindo portas Espero Que você me ajudeA percorrê-los rapaz Porque eu estou muito Louca por você Louco por você
o

Nenhum comentário: