Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


03 maio 2011

isso é para pessoas que eu posso chamar de (AMIGO) (As)

Se tem uma coisa que eu valorizo muito nessa minha vida é a amizade.
É um sentimento que nasce sem interesse e sem obrigaçoes.
Simplesmente que nasce, depois cresce e nunca mais acaba. Bom, pelo menos é isso que eu quero que aconteça com agente. Espero que nos melhores momentos da minha vida você estejas por perto para compartilhar comigo todas as alegrias e conquistas, as mesmas que sonhamos e planejamos nas tantas vezes que ficamos pensando no futuro.
Quanta imaginação nós temos, neh?

Também quero contar com você quando plobremas e obstaculos aparecerem. Você me conhece bem e sabe que eu não consigo reasgir direito quando estou triste. Quantas vezes já me viu chorando e depois , com uma boa conversa canseguia me animar de novo?
Para mim, você me dar forças sempre que preciso. E quero que saiba que estarei pronto quando você precisar de qualquer coisa. Sabe que pode contar comigo, neh?
Nosso laço de AMIZADE é grande troca de sinceridade e afinidade, em que aprendo com as suas maluquices e planos; compartilho os meus pensamnetos mais esquisitos; rimos, choramos e nos divertimos...



Voces me ensianaram o valor da amizade...



     Amizade é conjunto de tudo isso que nos une!


Nenhum comentário: