Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


04 maio 2011

Eu e vx!

  
Nossa, meu mundo caiu bem na minha cabeça! Estou sem forças no momento, mas sei que eu irei sair dessa!
                Eu e você
                       na ná na ná...
               Era pra sempre

      Eu e você
   na ná na ná...
                  Tinha que ser diferente

           O que aconteceu?

                         Porque tudo mudou assim?

                                                   Tô triste sem você perto de mim.

                                                              Acreditaa...
                                                 Nossa hitória de amor
                                                              Durou tão pouco tempo que acabou!

             Leio e releio
               Suas mensagens,
                      Das nossas brigas
Tinha que por o fim no nosso amor! Valeu por tudo...Vx não tem culpa nenhuma, só eu que tenho...Fiz muitas cobranças emcima de vx...Valeu apena, espero que vx não se arrependa do que vx fez...

                             Ai que saudades!

                Eu choro por você
                   Eu choro...
                         Sinto seu cheiro!
                                                     No travesseiro

           Tento entender,
                                     Mas não aceito!
   Eu choro outra vez

Eu choro...

Nenhum comentário: