Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


20 junho 2012

Um pouco de mim!!!

Não sei se esse tipo de coisa já aconteceu com você, em uma determinada época do mês nossa sensibilidade aumenta, nossa! A minha está tomando conta de tudo, acreditem se puderem, ontem à noite estava assistindo TV e acompanhei um comercial que se tratava da emoção de jogar futebol … EU CHOREI ACREDITE! Tenho estado assim por muito tempo, desde que comecei a compartilhar minha vida com outra pessoa. ODEIO filmes de romance, porque sempre (100% dos casos) choro, sou sonhador vivendo em um mundo totalmente real, gosto de dizer coisas bonitas e sinceras que te façam ver que o mundo não é tão cinzento como vemos nos telejornais, AMO olhar através da sua boca e perceber que uma ação minha fará você sorrir, AMO poder contar uma piada e mudar a sua rotina mesmo que seja por um breve momento, AMO escutar uma música e lembrar da minha melhor amiga ou da minha mãe ou do meu cachorro ou de um momento feliz, AMO TUDO SIMPLES. Sou antigo, desde novo já sou antigo. Gosto das minhas manias, de acordar sorrindo, de dançar no banheiro, de roer unhas. Desde cedo sonhei com o meu príncipe, que ele me traria flores no 1º mês de namoro, ou melhor, que ele recitasse um poema feito especialmente para mim assim como nos filmes bobinhos de Hollywood, que ele ligaria pra mim só pra dizer que me ama, ou que faría uma surpresa ao sair do trabalho, MELHOR que me tratasse como outro príncipe. Sonhava em colocar um monte de escadas almejando alcançar o céu, sonhava em combater o mundo com meu morfador, sonhava que a minha mamãe não fosse pro céu. Hoje percebo que esse meus sonhos ficaram distintos na minha infância.



Nenhum comentário: