Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


14 abril 2012

Belos sorrisos!

A vida é engraçada. 
Deve ser por isso que a gente tem a habilidade de mostrar um sorriso, quando estamos desmoronando por dentro. Muitas vezes dizemos que está tudo certo quando não está e são poucos os que notam, pra que notar?
 A maioria das pessoas já tem os próprios dramas para se preocupar.   Não estou dizendo que quero que todo mundo saia por ai " tomando os dramas dos outros". 
O que eu quero dizer é que a gente está sempre tão ocupado com coisas a toa, que não paramos pra perceber coisas que fazem parte de nós e nem notamos, ou se notamos é tarde de mais. E eu vou falar, até mesmo eu que costumo achar que a vida é um conto de fadas, sei que o tempo não para e nem volta para podermos ajustar coisas.  Então por favor se você tem algo a dizer, DIGA não espere, não protele e o mais importante não tente tirar da cabeça porque vai voltar de novo e de novo as vezes de uma forma tão sutil que ainda insistimos que a situação está sobre controle!   Lute pelo o que quer, se não vai ter que sustentar um sorriso, que não queria mostrar e terá que dizer frases que não soam falsas até mesmo para você! 

Nenhum comentário: