Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


26 outubro 2011

~ >O Homem Que Amo!
.
Um dia ele vira mto longe.
e ele sera grande ii forte! O homem que eu amo,
ii quando ele cruzar o meu caminho
eu darei o meu melhor pra fazer ele ficar comigo.:
Ele olhara pra mim e sorrira, eu vou entender.
Entao em pouco tempo, ele vai pegar minha mao,

Eu sei que parece absurdo, mas
Eu sei que nois nao diremos uma palavra!

Talvez eu o conheca domingo,
Talvez na segunda, talvez nao tenho certeza que vou conhecer ele algum dia!!
Talvez terca-feira seja meu dia de boas noticias...

~ > Ele construira uma casinha, onde caiba pelo menos dois!

De onde eu nunca sairei!!!
.
Quem sairia?
.
voce sairia??

E depois disso tudo ,
ainda fico sonhando com o homem que eu amo!!! (L)
.
.
Ps. Andy Miller'
#pensamentos

Nenhum comentário: