Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


31 março 2011

Adoro voar!

Não me façam ser o que eu não sou,
 não me convidem a ser igual , porque sinceramente sou diferente!
ADORO VOAR!!!

 Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras,
 não sei voar com os pés no chão!

Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre...
Já passei horas enfrente do espelho  tentando descobri quem sou;
já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já passei noites chorando até pegar no sono;
 já fui dormir tão feliz ao ponto de não consegui fechar os olhos!

Já amei muito, mas nem sempre fui correspondido!
Já me corresponderam, mas eu não o quis!
Já tive medo de ser o que sou , por causa da sociedade!
Hoje eu tento viver do jeito o que eu acho melhor!
Tento me esconder no meu mundo, mas sempre aparece alguém para mim tirar de lá!

Temos que arrumas uma razão para viver!
Não importa qual seja, mas procure, que um dia você ira encontrar!






Nenhum comentário: