Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


24 janeiro 2011

Por que as coisas mudam???


Eu, Anderson Miller
Nessa minha viajem para o lugar que eu amo tanto, pensei que seria inesquecivel, mas que pena que não ocorreu isso!
As coisas mudam, pessoas cresceram, e acho que não deveriam ser assim.
Mas o bom de tudo isso é tudo na vida mudam...Pessoas mudam..
Meu sonho se transformou em pessadelo..
Eu sou vitima dos meus proprios dramas..mas Enfin... 
Eu sou assim mesmo...(risos)
Eu ainda não cresci do jeito que era para crescer!!
Eu sou assim mesmo!
Queria ser alguem que soubesse lidar com cada situação, mas que pena que não sou assim!
Me decepciono muto facil com as pessoas....
Eu não sei por que eu sou assim...
Tenho fé que um dia eu serei do jeito que eu queser. Eu  seí que vou! 
 

Nenhum comentário: