Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


01 agosto 2010

Amor não correspondido!


Esse sentimento é tão ruim!

Quem passou por isso sabe muito bem que isso machada de mais a gente.
Não é verdade?

Quando você olha pra ela ou ele é muito bom...
Parece que o chão sai dos seus pés.

Suas  mãos soam, seus pés tremem,e outras coisas a mais que você sente.

É tão ruim isso, e é pior ainda quando é seu amigo ou alguém quem você não suporta.
 Não é mesmo?

Tenho toda  toda certeza que você não tá só nessa.
Também passei por isso.Mais graças a Deus, eu já superei.

Hoje em dia, morro de vontade de vê-lo, mas não tenho oportunidade.

Eu, sinceramente, não me arrependo de nada que eu fiz por ela.

As lágrimas derramadas, as noites sem dormir, os alugueis que fiz paras minhas amigas.

Não se declare logo de cara, isso der repente que você está sentindo, pode ser passageiro.Então não se precipite.

Viva sua vida, e acima de tudo "SE AME"...Isso é muito importante!


Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI MIGUXO É EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTOU VIVENDO AGORA,ISSO DOI D+