Seja bem vindos ao Meu diário virtual, chamado Heartless...


05 julho 2010

As pequenas coisas!


As pessoas estão muito preocupado com a beleza exterior e se esquece da beleza interior... Não faca isso, passe a olhar as pessoas com outros olhos. O seu amigo, ou a sua amiga, lhe ama. não to falando aqueles que pesamos que é nossos amigo que na verdade é um cobra atraz da gente. Valorize suas amizades... Você sabe quanto tempo tem de vida? Pois é!! Então valorize seu amigo...por mais que muitas das vezes ele lhe magoou, deixou você triste... se lembra dos momentos bons que passaram juntos, num domingo no igarapé, numa praia ou em outra situação que no cotidiano aparece!!! Eu tento ser igual as meus amigo... Porque eu não tenho nenhum tipo de preconceito com nenhuma pessoa... e isso facilita a minha vida!!!


Nenhum comentário: